É com muito orgulho que anunciamos a chegada de mais um aparelho. Agora a família vai crescer mais um pouquinho com a chegada do Nokia Asha 205, o Asha mais social que já fizemos. Quer saber porque estamos falando disso? Então, veja só:

Primeiro ponto super positivo do Nokia Asha 205: ele aceita até dois chips. Isso significa que aceita até duas operadoras diferentes no seu aparelho, o que já é um incentivo e tanto para deixá-lo bem mais atraente. Mas não é só isso que o Nokia Asha 205 traz de bom. Quer ver?

A usabilidade do teclado é um dos fatores mais importantes para o sucesso de telefones QWERTY, é por isso que o Nokia Asha 205 vem com teclas isoladas e de acesso rápido para ajudar você a utilizar seu aparelho com mais agilidade. A gente conhece tão bem o que você precisa em um celular que, pela primeira vez, acrescentamos uma tecla dedicada para acesso direto ao Facebook. Agora nem precisa mais procurar no menu!

Outra novidade que o Nokia Asha 205 traz é a tecnologia de compartilhamento chamada ‘Slam’. Como funciona? Seu celular detecta rapidamente o aparelho com Bluetooth mais próximo e compartilha o arquivo sem qualquer necessidade de emparelhamento. Essa tecnologia é compatível com outros aparelhos, mesmo que não sejam da Nokia. Não é demais?

Além das novidades, você poderá contar também com o essencial: Nokia Mapas, Nokia Xpress (navegador da Nokia que reduz o consumo de dados em até 90%), aplicativos do Facebook, Twitter e eBuddy pré-instalados e 40 jogos da EA Games gratuitos para baixar.

Gostaram do nosso novo aparelho? Ele chega por aqui já no comecinho do ano que vem. Fiquem ligados!