Depois do (recente) lançamento da JBL PlayUp, a Nokia já anuncia outra novidade para os amantes de música, a caixa de som portátil JBL PowerUp, modelo MD-100W. Com tanta potência de som (2 x 10 W), agora, as músicas que você escuta diariamente no seu smartphone poderão ser a trilha da próxima festa da sua casa. Além disso, com a ausência de fios para se conectar ao seu aparelho – graças à tecnologia de conexão Bluetooth ou NFC-, você terá mais liberdade para sincronizar suas músicas.

PowerUp

Vale qualquer música: coleções do Mix Radio, as que foram compradas pela loja da Nokia Música e até mesmo aquelas que você baixou no seu Lumia. E, se entre seus convidados alguém tiver uma playlist diferente em um aparelho compatível NFC e Bluetooth, basta conectá-lo e a trilha poderá variar ainda mais.

Se você acha que as vantagens desse dock param por ai, está enganado. Outro diferencial do acessório é que a festa pode não ter hora para acabar, pois a PowerUp possui a tecnologia de carregamento sem fios, por indução no padrão Qi, a mesma tecnologia presente  em alguns modelos Nokia Lumia como o Lumia 1020*, Lumia 925*,  Lumia 920 e Lumia 820*. Então, basta você deixar o seu aparelho em cima da caixa, que ele carregará. E caso você queira mandar uma mensagem ou acessar à internet, você pode pegá-lo e a música continua. Vale lembrar que a distância máxima que você pode ir é de até 10 metros com Bluetooh ou 15 metros com NFC.

PowerUp

Potente e bonita, o design da caixa de som deixa os lugares com mais estilo mesmo ocupando pouco espaço, já que são só 115 milímetros de altura e 280 milímetros de largura. Já se apaixonou? Ela está à venda nas lojas e quiosques Nokia na cor preta e, em breve, também na Loja Online Nokia por R$ 1.199.

*Smartphones compatíveis com a tecnologia Qi somente com capinha vendida separadamente